I wish a dream...

Quiet,sunrise,yoga,freedom,sunset-d9c71126845a6a72b5da806e271a8402_h_large

Oi gente, tudo bem? Bom hoje viemos estréia  o novo post "I wish a dream"e esse post é um post bem liberal, e que a gente meio que falar 5 idéias, vícios e vonatdes do momento! Mas não vamos fazer coisas de comprar porque isso é no nosso wishlist, espero que gostem! Vamos lá:


Owl2_large
1.  Corujas, to viciada nelas e fico desenhando sem parar, tipo nada sério só quando não tenho o que fazer, elas são muito fofas hahaha! Elas são muito legais e queria uma camiseta com uma desenhada, mas não sei acho que não iria usar.


5961768526_6c2f506680_z_large
2. Montagens, to sempre fazendo e já fiz para uns cinco post que to planejando, agora que baixei um programa to mega empolgada,  fico fazendo para usar como backgrounds ou para colocar aqui e dividir com vocês! Essa a cima não é minha, peguei no we heart it não gostei tanto, mas é legal!


Tumblr_ls96ik6rgl1qzpabso1_500_large
3. Verão, to meio que inspirada no verão e quero muito que ele chegue (sei que já chegou mas quero o calor de verdade!) andei vendo uas fotos e quero sol, piscina, resumindo verão em geral. Odeio esse frio de São Paulo com esse tempinho feiom, af.

Tumblr_lu67oyzeyd1qkdbwso1_500_large

4. Fotografia, drrr eu amo fotografia e com certeza é um que vai aparecer com freqüência aqui nesse post, amo tirar fotos, gravar momentos, fazer caretas! Eu especialmente amo ver aquele cenário perfeito ou lindo e tirar uma foto que fique realmente boa! Me sinto orgulhosa hahaha!

Scan-of-original-poster-1939-300px_large

5. Keep Calm's, em geral todos eles estão na minha cabeça e não sie porque todo site que eu entro acho um hahaha! To viciada neles e eles são muito fofinhos e legais. Mas por traz deles tem uma história, No incio da segunda guerra mundial o governo britânico queria motivar seu soldados a fazerem uma boa guerra e de preferencia ganharem, então fizeram o famoso "keep calm and carry on" como se fosse uma mensagem do rei (por isso a coroa em cima do keep) para seu povo, então esses keep calms foram distribuídos em folhetos para o público! Depois disso o mundo inteiro foi criando outras versões...

Tumblr_lseq5ugiin1qfcbd3o1_500_large

Tumblr_lu9sig6olf1qdqohqo1_400_large

Panic_large

E meu preferido...

Bom gente por hoje é s, espero que tenham gostado e por favor comente! E lembre-se assim que chegarmos a 100 seguidores vai rolar um suuper sorteio então divulgue ! Beijinhos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário