SOS sorteio!

Camera-cute-floral-photograph-polaroid-favim.com-207107_large

Gente, esse mega quick post é só para lembrar todos vocês que estão participando ou vão participar do sorteio que é obrigatório dar retweet no seguinte tweet: "Estou participando do sorteio 100 seguidors do bloghttp://akkafashion.blogspot.com, participa você também!" De o retweet aqui!  . E é também para seguir o blog por que andei fazendo um checklist dos participantes e muita gente não deu retweet nem seguiu, e se não fizer isso serão desclassificados! 

E para quem ainda não está participando corre porque ainda da tempo! Sorteio 100 seguidores link aqui!


3 comentários:

  1. Aíi, eu tinha esquecido de twittar, mas eu já twuttei, e eu já segui esse blog umas 1000 vezes, asuahsash'.
    Bjs

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus!!
    que blog mais lindo *--*
    me apaixonei
    e além de lindo ainda tem conteúdo
    seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se gostar é claro

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, que bom que gostaram ! Sim calro vou dar uma olhada! Beijos e obrigada !

    ResponderExcluir