Like a Lady


Oi gente,  hoje nesse post vim falar de uma nova tendência: Like a Lady, que são roupas mega girly e fofas. Eu amei,a chei mega original e classic, vamos dar uma olhadinha?



Então a cima você pode ver algumas caracterisiticas, das roupas like a Lady, tem bastante vestidos, saias e cintos. Você pode ver que o uso do floral é essencial. Para o saptos, sapatilhas com laços ou flores ou saltos plataformas, ou também conhecido como Anabela. Oculós, faixas, e até mesmo laços são bem típicos, e lembre-se óculos grande! Tudo em tons claros e bem leves. 



Agora vim falar especificamente das sapatilhas que são a peça mais girly de todas. As sapatilhas mais usada na tendência like a lady, é as com flores, laços e com alguma coisa na frente! Tory Burch, Copodarte e até mesmo Shoestock são lojas ótimas para achar sapatilhas girly. Como você vê a cima as cores mais usadas são as candy colours todos os tons bem claros e nada escuro.


Mas é claro que não podia faltar: O oxford! A mais nova tendência que vem arrasando não só nas passarelas mas em todos os lugares! Os oxford são mega girly e classic, principalmente nas cores clássicas e nas mais cintilantes e brilhantes, mas nada escuro! O oxford você pode usar com saias altas, jeans, shorts... Basicamente com tudo! Por isso que eu os amo! 

Gente por hoje é só! Espero que tenham gostado, eu amo essa tendência ! Só lembrando que esss ontagens não são minhas, mas infelizmente não sei de que site são.

Também não se esqueçam de que ta havendo um sorteio de 100 seguidores, corram lá! Link aqui para o sorteio!

Beijoos :*

10 comentários:

  1. Que bonitinhos *---*

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ta tendo um sorteio no meu blog,participa?

    Bjs!

    lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIeeee hehe , bom viemos avisar que ta rolando um concurso lá no My World juntamente com o blog Frases do Coração e ficaríamos muito felizes com a sua participação , muitoooo obrigada dês de já *.*


    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria muito adotar o estilo girly. Não sei porque não dá certo :T

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    OLha fiquei louca por essas sapatilhas, candy colors são lindas!
    Passando tb para fazer um convite: quando poder dé uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa vou adorar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sim, também amo candy colours! Ta bom eu passo la sim! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um oxford nude, e comprei uma sapatilha floral linda!
    Amei o post.
    Beijo
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Owwn! Que bom que gostou! Obrigada ! beijos

    ResponderExcluir