Moda - Verão 2011 - 2012

Oie gente, hoje vim falar de uma cor que está muito na moda, e eu pessoalmente amo! Ela vem com tudo nesse verão e é uma cor legal para o natal/ano novo: Turquesa! Dêem uma olhada:

Tumblr_lnb8ubnbg41qlwxhmo1_500_large 

Tumblr_luirv93sa81qkf588o1_500_large

15374ib_large

Tumblr_lrvnrpn2p51qjzvcco1_500_large

Tumblr_lkhw4eqd8n1qeo03no1_500_large

Dsc_7014-630x394_large

E ai gostaram? Amei essas cores e acho super verão!
Lembre-se de se inscrever: Sorteio 100 seguidores tá muito bom! Cheio de premios que vocês não podem perder!

Beijinhos 

8 comentários:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada (: Vamos dar uma olhadinha... Beijos A.K.K.A fashion

    ResponderExcluir
  3. Ja estou te seguindo!!!me segue tb!!!
    bjaum

    Amei seu blog...muito fofo...

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que gostou, ficamos feliezes... Sim vou dar uma olhadinha...! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Eu adoro azul-turqueza! Vai ficar lindo neste verão!
    Bjs!
    http://www.art-personalizada.blogspot.com/
    http://suzananacci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Liindo demais, cor vibrante, a cara do verão

    ResponderExcluir