O.P.I Muppets!


Oie gente, tudo bem? Bom hoje vim falar dessa coleção hiiper legal da O.P.I! Com os esmaltes mais fofos ever, e com cores realmente usaveis: A coleção O.P.I Muppets, sim os do filmes aquele monstrinhos estranhos... hahaha! Eu achei bem fofo, e gostei da idéia deles se associarem com o filme novo Muppets da disney. Aqui no Brasil os esmaltes da OPI são realmente caros, e eu sinceramente não acho que vale tanto a pena, mas quando viajarem ta aí uma coleção mega legal! Beijinhos 



4 comentários:

  1. que liindooos *---------* AMEI !
    se não fosse tão caro compraria ;)
    beeeijos !

    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, também! é realmente o preço não ajuda..
    Beijos A.K.K.Afashion

    ResponderExcluir
  3. Fofos demais, amo demais seu blog flor, acho que eu já viciei, hahah *--*
    Beijokss

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, que bom que gosta, ficamos felizes! Beijos

    ResponderExcluir