DIY - Flag Shorts USA


Antes de começar o post quero explicar um pouco sobre o sumiço. Primeiro, estamos tentando o máximo a postar, mas essa semana tivemos duas provas que preocupou muito a gente, então tivermos que estudar e tals. Agora para o post mesmo, hoje vim fazer um DIY do it yourself, porque eu não canso de ler nem escrever eles, acho eles super interessantes de ler!

As bandeiras estão super em alta hoje em dias, e também está bem na moda ver elas em peças de roupa, principalmente em shorts. Grande parte das It Girls já tem o seu shorts, mas muita gente tem dificuldade de achar, então este DIY vai mostrar você a fazer seu proprio.

Você vai precisar de:
  • Um short Jeans
  • Tinta de tecido
  • pincel
  • um pedaço de cartão para fazer o molde das estrelas
  • 1 copo de água

1. Comece pintando o lado esquerdo da frente do shorts de branco, e depois fazendo as linhas vermelhas.
2. Coloque o molde das estrelas do lado direito do shorts e pinte as estrelas de branco. Se você quiser, voce pode pintar primeiro o lado direito de azul marinho e depois fazer as estrelas brancas, depende do seu gosto. 
3. Se você quiser, neste passo você pode intensificar as cores por passar outra camada de tinta. 


Eu amo esse DIY mais que tudo, acho que esse até pode ser o meu favorito, é facil de fazer e o resultado fica lindo. Deixe seu comentario abaixo falando o que você achou e quais posts você quer ver durante essas ferias!
Beijos,

3 comentários:

  1. Ameeei! estou muito afim de um shorts assim, vou usar uns mais antiguinhos que tenho parado aqui em casa.. aproveitar as férias para reforma-los!
    Beijos
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ia comprar um na Marisa, mas não tinha levado dinheiro e minha mãe não cedeu. Vou ver se faço um também
    Seguindo, segue e comenta lá também
    http://www.desejoonliine.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram.... Acho lindo também! Beijos

    ResponderExcluir