Moda na Praia

As ferias estão aqui, algumas de nós vamos pra praia e simplesmente não sabe ficar na moda enquanto está lá, apesar de que este post também serve pra quem vai pro clube e tals. Todo mundo tem suas peças chaves para o verão, então hoje eu trouxe um post para vocês com dicas de looks, acessórios, sapatos, cabelo e até make.

Looks
Durante o verão ninguém quer se sentir soada então aposto em peças finas e cores mais brancas, agora se você quiser sofrer de calor pode usar preto! Use sobreposições de renda por cima do biquine, se você estiver indo para o shopping, coloque uma regata simples por baixo com um shorts meio destruído que você pode ter certeza que você vai estar super na moda. Lembrem-se, o verão é sobre ir aos extremos então use bastante cores como amarelo e turquesa, e misture estampas!

Acessórios
Abuse dos acessórios, faça um mix de pulseiras, use maxi colares, não tenha medo de abusar por que são os acessórios que vão completar seu look. Agora óculos de sol, ele é feito especialmente para o verão. Não tenha medo de usar-lo, ele é maravilhoso e também vai proteger seus olhos. 

Cabelo
Eu vou admitir que na praia eu só quero ficar com o meu cabelo preso em um rabo alto por causa da agua e tals. Se você gosta de rabo alto, abuse dele, mas agora se você ta querendo fazer outra coisa, faça um topknot, um coque alto. Como é horrivel ficar com o cabelo solto, faça tranças, topknots, ou simplesmente prenda com uma tiara. 

Maquiagem
Eu sei que é nojento se abusar de maquiagem no verão, então em vez de uma base, use um tinted moisturizer, um protetor que tem um pouco de tinta. Agora o olho, durante o dia use sombras claras se quiser, como cores mais puxados para o champange. E a noite para ir a balada, abuse do olho claro com o delineador e a boca colorida!

Sapatos
No verão eu acabo usando os calçados mais simples que existem, como havaianas e toms, eles são leves e não esquentam o pé. Se quiser montar um look romantico e mais elegante, aposte em rateirinhas, agora no verão é impossivel não achar nas lojas. Agora se eu quiser um look mais despojado eu só coloco uma havaiana no pé e to pronta para sair.

Espero que tenham gostado do post! Qual é a sua peça mais usada durante o verão? Comente abaixo! Não esquecem de deixar palpites e comentarios sobre o que acharam!
Beijos,

5 comentários:

  1. Adorei o post, e como você disse, é época de extremos, então é a vez de abusar nas cores, misturas de texturas e estampas. Eu adoro no verão, e nessa época, ainda mais quand estou na praia, sempre tento usar roupas mais larguinhas, sapatos que deixem o pé respirar mais, e se estiver muito calor, confesso que acabo até pulando a parte de acessórios, deixando eles só para a noite. Mas enfim, eu adorei o post, as dicas, e irei usa-las na minha viagem! (:
    Beijos!

    across the street

    ResponderExcluir
  2. ah fico feliz que gostou do post, e mais ainda que vai usar as dicas!
    beijos gaby
    akkafashion

    ResponderExcluir
  3. Oie,Gaby.
    Bom eu sou a Sarah do blogger: sarinhahedudinhah.blogspot.com e eu e a Dudinha queremos convidar o AkkaFashion,para seguir o blogger,que tal? vc foi a primeira convidada.
    Beijinhúuh.
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o post flor, arrazou <3 Já estou seguindo se puder retribuir agradeço :D

    Beijos,
    Sabrina
    linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir