Nail Art: Ano Novo

Unhas, unhas e mais unhas... Uma coisa que está sempre envolvida na vida das meninas, por isso hoje vim falar com vocês sobre elas e especificamente elas no ano novo, que é uma data muito comemorada aqui no Brasil. Vim falar de duas cores para o Ano Novo que eu acho que são os mais legais, mas é claro as dicas podem se aplicar a outras cores de sua preferência, vou mostrar também um tutorial de nail art.

Dourado


Dourado é umas das principais cores  do ano novo, e a cima tem alguns exemplos de unhas que usam o dourado. A primeira é mais pro marrom, mas achei bem legal e interessante. Já a segunda é mais básica, pra vocês que querem algo mais chamativo a terceira e a quarta ( a quarta me lembra do perfume Daisy) são ideais. Abuse bastante do brilho e do desenho, use também uma mistura de cores e até mesmo uma francesinha só com dourado. 

Prata


Prata como sempre, é o mais desejado por quase todas as mulheres. Prata é uma cor que arrasa nas unhas, vejam a primeira, é espelhada eu amei essa idéia. Se você quiser um desenho ou um nail art um pouco mais sofisticado o segundo e o terceiro são o que você precisa, o quarto já é mais básico mais básico. Para o ano novo com o prata abuse de espelhado, prata misturado com o branco e francesinha, ou até mesmo uma mistura com outras cores eg. preto. 

Tutorial Unha Personalizada



Bom gente por hoje é só, o que acharam? Já tem uma idéias do que vão fazer nas suas unhas?
Beijos,


7 comentários:

  1. Meu, eu vou tentar muito fazer essa unha do tutorial, amei demais! Mas, não sei se vou conseguir. ): ótimas inspirações!
    Beijos.

    across the street

    ResponderExcluir
  2. aai que lindas! eu amei o blog!

    http://eutinhaapenasdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AI tenta sim, eu também quero tentar! Obrigada gente, que bom que gostaram... (: Ficamos felizes! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Eu vou passar um esmalte branco e por cima um glitter dourado! Amo dourado! Beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou! Amo dourado também :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas! Apesar de ser difícil de fazer, eu vou tentar hehe
    Fiz um post sobre leitura, vai lá ver se você se interessa em algum livro :)

    ResponderExcluir
  7. okok que bom que gostou, vou sim amor! Beijos

    ResponderExcluir