New Years 2012: Inspiração

Oi gente, ano novo chegando e todo mundo louco por o que vai usar, bom hoje trouxe pra vocês mais algumas umas ideias do que você pode usar se ainda não sabe, tipo eu hahaha. Eu sei que já temos um post explicando cada look, então hoje decidi colocar so inspirações. Achei looks para vocês se inspirarem e arrasarem em qualquer lugar, da praia até as montanhas, tá montanhas talvez não, mas lugares como a cidade, o campo, a famosa praia, enfim em qualquer lugar.

Para quem quer apostar no famoso branco.



Agora se você está cansada do branco, você sempre pode mudar e ser diferente!


Espero que tenham achado mais inspiração, depois vou postar para vocês algumas outras inspirações, mas
agora de maquiagem, e ideias de makes que você pode fazer. Comente abaixo qual look você mais gostou e se vai usar branco ou não!
Beijos,

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Obrigada pela visitinha! Quando li sobre o espelho também fui correndo testar, kkkkkk, vai que tem alguém me filmando! HUEHAUEHAU! Adorei os looks, o blog também é uma graça! Vou seguir ta? Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o terceiro look dos brancos! Acho que vou usar um vestido jeans =)
    Sempre lindo aqui né!

    amor, faria um favor pra gente? Vote no Things I Love (na barra lateral) aqui e aqui ?? Muuuito obrigada, quando estiver em um concurso só comnetar lá que a gente vota em vocês, com certeza!!

    beijãão <3 Things I Love

    ResponderExcluir
  3. Hooy meninas! Nossa, muito lindas essas roupas hein? *-* Putz, que saudade do blog de vocês... Me desculpem pela ausência aqui viu? ;/ Tava super sem tempo de visitar os blogs amigos mais agora eu vou vir aqui sempre viu? :3 Beeeijos...

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas! @daaaycarvalho não tem problema, hahaha que bom:) ficamos feliz que você gosta! Gabi Junkes vamos te ajudar sim pode deixar! Beijoos

    ResponderExcluir