Beleza: Produtos!

A pedido de uma leitora aqui do blog, vamos fazer um post falando de alguns produtos (nesse caso 2) que eu uso e recomendo para vocês leitoras. Eu escolhi duas coisas que eu acho que essenciais para os cuidados, nesse caso, para o meu cabelo, então vamos lá!


Eu uso o shampoo Sheer Blonde do John Frieda Collection, como eu sou loira uso o sheer blonde, mais para as morenas tem o Brilliant Brunette. Eu amo esse shampoo, para o meu cabelo ele funciona perfeitamente e mantêm ao máximo hidratado,  não posso dizer que tem um preço bom, mas as vezes você pode comprar outros produtos dessa colecção que seja boa, como creme para pentear etc.. 


O Moroccanoil é um olio para o cabelo ele hidrata, abaixa o volume e diminui o frizz. Por experiência própria eu totalmente recomendo. Ele funciona, mas não exagere se não seu cabelo vai ficar oleoso. De novo, o preço não é nada bom, eu comprei o meu fora, e você pode optar por tamanho menores que são mais baratas.  

E então o que acharam? Já usaram alguns desses produtos? gostaram? Lembrando que cada produto tem um efeito diferente em cada cabelo! Espero que tenham gostado. Beijos,






3 comentários:

  1. Oi meninas obrigada pois eu precisava mesmo desse post e não o via em nenhum blog! obrigada mais uma vcs fofas pois a maioria dos blog's nem respondem o seguidor.

    lovefashionbr.blogspot.com

    Tanks!

    ResponderExcluir
  2. Magina, amamos suas ideias! Pode mandar sempre que quiser ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa linha moroccanoil parece ser bem boa mesmo !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir