Moleskine Passions


Os caderninhos Moleskines posso dizer que é um dos mais fofos que eu já vi, eles são bem simples, mas sendo assim acabam sendo lindos! Moleskine é a marca de uns cadernos, há de todos os tamanhos e cores, com linha e sem. Eu sou apaixonada pelo o meu sem linha, desenho nele sem parar, o especial das paginas é que elas são acid free então as paginas não vão ficar amarelas com o tempo.

Uns meses atrás eu descobri essa coleção chamada Moleskine Passions que eu simplesmente me apaixonei por, mas sempre resisti de comprar por o preço ser meio salgadinho. A coleção vem com caderninhos diferentes que são feitos para corresponder a sua paixão. Tem o Recipe Journal, Book Jornal, Dog Journal, Style Journal e muitos mais! Cada pagina você escreve informações sobre sua paixão, mas para facilitar tem meio que setores para você se guia e deixar mais organizado em cada pagina.


Essa semana eu comprei o Film Journal, pois foi o que eu achei bem interesante e o mais fácil de usar. Em cada paginá a coisas como titulo, atores principais, diretor, opinião etc... para preencher sobre o filme. O mais legal é que a Moleskine é separada como uma agenda telefonica, então fica facil de 'catalogar' os filmes que você assistiu. Uma coisa que eu achei bem legal é que no final da Moleskine tem um bolsinho e lá vem com umas cartelas de adesivos para você personalizar cada pagina do caderninho!

Espero que gostem do post, comentem a baixo falando se tem uma ou compraria uma!
Beijos,

3 comentários:

  1. EU ainda não conhecia!Que lindos,muito legal ameiii.Se eu achar algum dia eu vou comprar!Ta tendo concurso lá no blog participa?

    http://lufashionteen.blogspot.com/2012/01/concurso-blogger-of-year-com-parceria.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia ,vocês aonde compram me apaixonei por eles :D.

    Comenta lá no meu blog!

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo né? Obrigada meninas! Beijos

    ResponderExcluir