Concurso!

8ced1fea0000104e4f180f9f_large

O nome já chama a atenção certo? haha. Sim isso mesmo, vamos fazer um concurso e é dos bons! Estavamos pensando em como interagir mais com as nossas leitoras e achamos que isso seria a perfeita ideia. Bom vamos lá.

O Concurso: O Objetivo do concurso é mostrar quanto você ama o AKKA, vocês tem que mostrar isso com um vídeo ou uma foto exemplo: Uma meina com uma placa escrito we ♥ AKKA. Dependendo do numero de gente, a gente primeiramente passa por uma primeira seleção, vendo o que está bom e o que não queremos. Depois colocamos todos os videos/fotos a mostra no blog e fazemos uma votação decidindo o vencedor. 

O Premio: O Vencedor ganhara a afiliação com o nosso blog, divulgação via twitter por um mês, 2 semanas com o seu link-me no nosso side bar.
Para partecipar você apenas precisa tweet o seguinte "Estou participando do Concurso do blog http://akkafashion.blogspot.com/ Participe você também @AKKAfashion" caso você não tenha twitter, coloque essa frase no final de algum dos seus posts: "Eu estou participando do Concurso AKKA! http://akkafashion.blogspot.com/ " E é necessário que você siga o blog ! 


Para Participar basta apenas comentar a baixo, fora twittar! 


Lembrando que todos os participantes devem ter um blog, não necessariamente precisa ser blogger ou sobre moda. 


Espero que vocês tenham gostado da ideia e participem! Beijos,

2 comentários:

  1. Ah, era o que eu tava precisando! *-*
    Eu quero participar desse concurso :3
    Sumi um pouco daqui por causa da internet que tá em falta --'
    Enfim, eu já sigo o blog e agora é só tweetar: "Estou participando do Concurso do blog http://akkafashion.blogspot.com/ Participe você também @AKKAfashion"

    Beijos, lindas! ;*

    http://thingsofagirl.blogspot.com/

    (Tá fechado, tô fazendo umas coisas... Abrirei amanhã, talvez.)

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ((: Gostei muito ._.
    http://chanelandvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir