DIY - Fringe T-Shirt

Fringe está bombando nesta estação, é não só em blusas, mas em tudo como bolsas e shorts. É isso mesmo a moda hippie está voltando com as famosas franjas que as gringas fashionistas parecem adorar. Está moda varea com pessoa por pessoa, algumas odeia, e outras amam, isso depende com o estilo da pessoa. Se seu estilo for mais virado para o girly, classico, muito provavel que você odeie essa trend, mas agora se você estiver indo mais para o hippie, folk certeza que você ame estas franjas. 


Eu pessoalmente não gostei da blusa dela mas whatever né. Enfim, como aqui no Brasil a moda é atrasada, é dificil encontrar peças famosas entre as gringas, como a fringe t-shirt, mas agora com este diy fica facil de ficar estilosa, nossa que frase de comercial *com este diy, fica facil de ficar estilosa*. Bom, a menina mostrou tudo claro como que faz, então acho que este diy não deve ser tão dificil!

Espero que gostaram do post, e comentem abaixo se vocês querem um post falando como usar as peças dos 3 diys de verão que eu fiz, o crop top, scalloped shorts e o fringe t-shirt!

2 comentários:

  1. Achei super legal, mas não sei se usaria em blusa. Gosto de fringe em sapatos e bolsas. Tenho um sapato que adorooo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o post sim!! e amei a dica mais vou testar primeiro em uma blusa antiga pois eu nunca acerto de primeira!.

    faz um comentario lá no meu blog!

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir