Instagram



Instagram, para quem não conhece, é uma simples forma de postar suas fotos para amigos com jeitos diferenciados de costumizar. Eu não vivo sem o meu, o Instagram vem tomando conta de todo o mundo da moda, e das fotos, não existe lugar melhor para arranjar suas fotos. Então hoje vim falar um pouquinho mais sobre ele para vocês. Vamos lá.


Instagram é um app de iphone, infelizmente você não encontra ele em nenhuma outra forma, apenas mesmo para iphone e itouch. Ele é um app simples a onde você cria uma conta e posta suas fotos, segue amigos, like, comenta etc... coisa de sempre né? Mas a magia no instagram é que é tudo tão prático que assim que você adiciona a foto (no processo de postar) você pode escolher entre vários formas de edição da foto. 

Não Convenci?






O Instagram é um twitter de fotos, a onde você tiver, com quem você tiver, você tira uma foto e posta lá como uma memória. Não só isso mas ele permite deixar você plugado em tudo que está acontecendo em volta do mundo nas áreas que você gosta como moda, culinária etc..

O que acharam? Já usam o Instagram? Para quem está interessado, vale muito a pensa é super legal! Espero que tenham gostado. Beijos,



4 comentários:

  1. Eu já conhecia o Instagram mas não uso o aplicativo já que ainda não tenho iphone..

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas não conheço ainda!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e super legal!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Não vivo sem ele no meu iphone!

    comenta lá no meu blog

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir