Moda: Saias

Nesse verão nada é melhor do que ficar bem fresca e bonita ao mesmo tempo, nem sempre é fácil mas a gente da um jeitinho. Hoje vim mostrar um dos melhores jeitos para fazer isso, saias de todos os tipos e cores, vamos lá.
Como usar?
  • Use as saias mais largas e cores mais escuras ou brilhantes para a noite, e deixe as floridas  e coloridas para o dia.
  • Babados é sempre uma boa quando você quer uma saia nem tão chique - nem tão simples, elas fazem papel das duas. 
  • Ao usar uma saia evasê, tente não exagerar na blusa, você pode usar com cintos.
  •  Quando usar as famosas saias Maxis, tente colocar um cinto, uma rasteirinha ou anabela.
  • Com as saias mais estampadas, ou balone, evite exagerar nas outras peças desde a blusa aos acessórios. 


Combinam: Regatas, cintos, rasteirinhas, anabela, havainas, t-shirts etc...

Então o que acharam das dicas? Vocês estão usando bastante saias nesse verão? Que modelo? Comentem !
Beijos,

4 comentários:

  1. Não costumava usar saia, e nem tenho muitas, mas agora estou querendo me adaptar a isso, estou adorando :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo, e acho suuper fofo heheheh ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo saias, são muito lindas e girlie.
    Beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir