Os Melhores: SPFW

Com o SPFW rolando por ai, e todo mundo por aqui tentando descobrir tudo que estava acontecendo, e nem sempre é fácil. Então hoje vim falar um pouco de alguns desfiles que se destacaram, vamos lá. 

Tufi Duek


O desfile contemporaneo da marca Tufi Deuk foi totalmente único, as palavras contemporaneo já deixam explicito. As estampas coloridas e os desenhos, deixaram o desfile com uma cara única. Muitos estilos de alças diferente foram usados, deixando tudo extremamente diferente. 

Pedro Lourenço


Pedro Lourenço já foi pra um lado mais inverno, e mais neutro. Com bastante golas e mangas até o cotovelo. Os contraste de cores fortes como o bege e o preto deixaram os looks bem maduros e clássicos. Ele adicionou algumas estampas na mesma tonalidade de cores, e um toque muito único foi os óculos escuros em todas as peças. 
Iódice


Iódice já foi para o lado mais moderno e mais estilosos, com botas abertas altas, muito couro e estampas de cobra. Em quase todas as modelos tinha muito preto e marrom, o uso das tendências brilho e transparência também foram bastante vistos. Todas as modelos tinham cabelo volumosos, e preso de algum jeito. 
Osklen


A Osklen já foi para um lado esportivo e bem colorido, achei bem diferente por isso fiz questão de mostrar para vocês. Muita pele colorida foi usada e camuflagem. Uma coisa que chamou a atenção foi os sapatos que em todos os looks eram o mesmo mas com cores diferentes. A Osklen usou todas as modelos com cabelos semi-presos ou com chapéus. 

E ai o que acharam? Que desfile mais gostaram? Algum que acharam legal que não está aqui? Espero que tenham gostado. Beijos,

2 comentários:

  1. Oi gatinha adorei o post estou te seguindo, adoraria que você retribuísse.
    Bjoxx
    http://venenodegrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Damos uma passadinha lá! Beijos

    ResponderExcluir