Projecto 365 dias

Oi gente, desculpa pela a minha ausensia aqui do blog, é porque eu tava meio que viajando e não tava dando pra eu postar, mas voltei então é. Você talvez deve estar se perguntando o que é esse projecto 356 dias, bom é um projecto bem simples, mas sim bem criativo. Eu e a Anna começamos a fazer esse projecto, vamos postar uma foto todo dia do ano no Flickr, um dia eu, um dia ela e vai indo assim. E este projecto é super legal porque no final do ano vamos ver como nosso ano foi produtivo ou não e o que nós fizemos.

Como participa deste projecto 365?
É mais simples do que parece, vamos dizer que você foi para praia com seus amigos, tira uma foto! Comeu biz e assistiu um filme super legal, tira uma foto! E assim vai indo, tira uma foto de alguma coisa que marcou seu dia. E bom hospedar todas as suas fotos em um site que nem o flickr, para ter certeza de não perder ela.

Link do Projecto 365 AKKA: http://www.flickr.com/photos/akkafashion/

Aqui algumas inspirações em o que e como você pode tirar as suas fotos!






Bom espero que tenham aprendido um pouco mais sobre este projecto e que façam ele, por que ainda da tempo! Se você já estiver fazendo um, deixe o link abaixo para podermos ver!
Beijos,

4 comentários:

  1. Oi meninas sou eu aquela que mandou o e-mail sem o assunto kkk. obrigada pelo comentário lá no blog significa muito para mim.já estou respondendo o seu e-mail.

    Lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho interessantes esses projetos mas não faria, eu acho. pelo menos esse não vou fazer

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bem interessante sim, eu acho bem leegal ! Beijos

    ResponderExcluir