Saia vs. Shorts


Toda garota tem suas dúvidas na hora de se vestir, a gente sempre está indecisa. Eu sou uma dessas que sempre me pergunto, saia ou shorts? Calça? Bolsa grande ou pequena? Mas então depois do meu Mochilas vs. Bolsa, vim fazer esse aqui pra vocês! Vamos lá. 

Saia: A saia conhecida por ser um pouco mais girly do que o shorts tem com certeza uma boa parte no guarda roupa das meninas. A saia pode também ser as vezes um pouco mais arrumada, mas isso pode variar dependendo do modelo. Recomendo que ao ir a algum lugar mais arrumado, entre o shorts e a saia, ambos sendo jeans a saia vale mais a pena. 

Montando o look: Com a saia é legal usar, regatas, blusas justas, cintos, sapatilha, rasteirinhas ou até mesmo um sapato com um oxford e uma meia 3/4 que fica lindo! 

Shorts: O shorts já é conhecido como menos girly e mais esportivo, mas nem sempre, um shorts florido é feminino e muito bem arrumada, para várias ocasiões. O bom do shorts é que ele varia muito, você pode usar para andar de bicicleta, ou para ir em uma balada, mas ai sempre depende do modelo. 

Montando o look: Já com a shorts é legal apostar em, t-shirts, regatas, cardigans, tênis, sapatilhas, cintos mais finos, camisas ou até mesmo uma meia calça que fica fofo! 

O que acharam? Qual estão usando mais hoje em dia? Eu estou usando muito o shorts, para tudo literalmente. Espero que tenham gostado. Beijos,

4 comentários:

  1. Bom dia Anna tudo bem?
    Primeira vez aqui e adorei seu cantinho!
    ;)

    Quanto ao post, seu amo saias!
    Desde as mini até as maxxi! Acho que vão bem com tudo e ainda dão um ar romântico a qualquer produção...

    Flor, gostaria de convidar vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

    Vou ficar super feliz com sua visitinha e participação!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que obm que gostou! Olho sim ! Beijos

      Excluir
  2. Não consigo gostar de saia jeans. Mais outros tipos de saia acho super fofos e uso com todo prazer.
    Mais uso mais short, prefiro.
    Adorei o post :D
    Beijos.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaham obrigada! Também sou mais fã de shorts! Beijoos

      Excluir