As Jenners na Teen Vogue + Parabéns Harry!

Não fiz um post especial só por isso, mas quero começas o post falando sobre uma data muuuuito especial para uma pessoa que também é muito especial e talentoso, o Harry Styles do One Direction! Parabéns Harry, te desejamos tudo de bom hoje e sempre, que seu futuro de tudo certo e seja mais perfeito ainda - porque o 1D já é bem perfeito, não preciso nem comentar né? - Enfins, se vocês não conhece muito bem a banda é só entrar neste post aqui sobre o aniversario do Louis, outro integrate da banda, que eu explico um pouco sobre ela!

Gente, assim que eu vi que elas estariam na capa da revista teen vogue, juro que tive um surto. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma paixão por elas, amo o estilo das duas até demais, até fiz um post sobre ele clique aqui. Nunca faço posts sobre capas de revistas, pelo motivo de ser varias, mas tive que abrir uma exceção para elas, primeiro de tudo porque elas estão maravilhosas nas páginas da revista.



As Kardashians estão só com problemas e estavam perdendo a vaga como umas das grandes it girls do mundo, mas as Jenners estão aqui só bombando na area de moda, e até virem as próximas it girls! O photoshoot delas para a teen vogue foi mais puxada para a tendencia esporte chic, com varias peças que estão bombando durante este verão, como peças acinturadas, bastante branco e ao mesmo tempo bastante cor viva e principalmente as estampas. A revista vem com um grande artigo sobre elas e mais uma entrevista exclusiva sobre o estilo delas e o dia-a-dia.


Estou apaixonada pelas fotos e to louca pra chegar o final de semana para poder comprar a revista. E ai, o que você achou da capa, acha que foi muita coisa, ou foi simplesmente perfeito? Porque para ser bem sincera, eu amei, me apaixonei! Comentem abaixo!
Beijos,

2 comentários:

  1. Oii,quer ser afiliada?

    Beijinhos>>Lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vamos dar uma olhadinha no seu blog amor ! Beijos

      Excluir