Inspiration - My Bedroom

Durante estas ferias eu estava amando decorar meu quarto, mudar um pouco sabe. Eu acho que é sempre mudar um pouco seu quarto, para não deixar um ar monotono. Agora nas férias, eu arrumei legal meu quarto, tirei bichinho de pelucia, livros e enfins, se livrando de tudo velho que não estava mais precisando. Eu ainda estou neste processo de re-decoração e estou precisando de inspiração, então decidi fazer um inspiration para não só me ajudar, mas vocês também!









Desculpa por ter sido um post rapido, mas juro que hoje não parei em casa direito! Prometo que segunda faço um post mais elaborado e bem mais legal! Então qual foi o seu quarto favorito, o meu foi o 9 ou o 1, não sei hahaha. Comente abaixo!
Beijos,

6 comentários:

  1. Eu decorei meu quarto fiz um poste falando dele no things olha lá e veja se gosta


    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, adoro ler sobre os quartos dos outros para ver se acho inspuração sabe? vou lá ver sim!
      beijos

      Excluir
  2. oi gatinha tudo bem ? ta rolando um concurso la no meu blog adoraria que participasse beeijos te espero lá *-* :* s2
    http://iwantonlyou.blogspot.com/2012/02/concurso-de-destaque-do-mes-makes.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 1 também, bem organizado.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro quarto com uma cara clean, to tentando puxar meu quarto para este lado haha!
      beijos

      Excluir