DIY - Ballerina Bun


Gente vai dizer que o Ballerina Bun não é um dos penteados mais fofos que existe. Parece ser bem dificil de fazer, quando na verdade é extremamente simples. O que eu acho bem legal deste penteado é que se um dia você tem alguma festa mais formal pra ir e não deu tempo pra ir ao cabeleireiro da pra facilmente fazer este penteado, e também é bem rápido. O que é bem legal, é que o resultado parece que você fez no cabeleireiro. 


Você não vai precisar nada mais de que alguns grampos, um elastico, spray pro cabelo e obviamente uma escova. 

1. Ondule as pontas do cabelo para ficar com um efeito mais volumoso. Esse passo não é necessário!
2. Faça um rabo de cavalo alto, penteando o cabelo para ficar bem arrumadinho.
3. Escove o cabelo no sentido contrário para deixar os fios bem armados, fazendo isso, seu coque vai ficar com mais volume. 
4. Enrole um pouco o começo do rabo, depois começa a enrolar o cabelo envolta do rabo. Prenda com grampos para ficar bem firme. 
5. Finalize com um spray fixador!

Eu achei que o ballerina bun que a mulher fez no video ficou muito alto, eu iria fazer um pouquinho mais baixo, mas bem pouco, mas mesmo assim adorei! Gostaram da versão mais arrumada do top knot? Usariam para alguma festa? Comentem abaixo! Gente, um tempo atras a Anna fez um post sobre estampas para o inverno, olhem lá!
Beijos,

4 comentários:

  1. Adorei *-* Vou tentar fazer no próximo fim de semana :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica bem legal, tambem adorei! e dependendo do jeito que voce faz da pra usar em varias ocasioes, tipo pro final de semana um ballerina bun mais desarrumado! beijos!

      Excluir
  2. Amei valeu pela dica :D
    Você já pensou em ser divulgada por ajudar alguém? Então, me ajude que eu te divulgo! Saiba mais aqui: http://pinkpimenta.blogspot.com/2012/02/vota-em-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também adoroo esse tipo diferente de top knot!
      beijos!

      Excluir