DIY - Pulseira de Macrame


Lembra daquelas pulserinhas bem hippie e até na época meio cafonas que vendia em feiras hippies e na praia? Sim, a pulseira de macrame, antes ela era considerada cafona e super baratinha, mas hoje todo mundo que segue tendencias está louca por uma. Aposto que todo mundo já teve um, independente da estampa e da linha. A pulseira de macrame esta seguindo a tendencia tribal e pode ter certeza que vai encontrar ela no pulso de toda it girl.

Eu sei que na época era super de encontrar, agora fica mais dificil, mas sempre encontra uma ai e outra ali, mas porque invez de ficar procurando, porque não faz uma. Pode parecer dificil, mas quando você pega o jeito, fica extremamente facil. Vou deixar aqui dois jeitos legais para fazer a pulseira de macrame.

Você vai precisar de:
  • Linha (pode ser esterlina, brisa, fio encerado, ou até usar fitinhas)
  • Uma prancheta, ou um qualquer apoio com prego



Agora que você sabe fazer, que tal fazer uma friendship bracelet para você e sua melhor amiga? Eu já tinha feito primeiro e acabou ficando bem legal, super recomendo! Gostaram? Estão pensando em fazer uma? Comente abaixo com o que acharam!
Beijos,

7 comentários:

  1. Amei! Eu sempre tentei fazer essas pulseiras mas nunca dera certo, hahaha! No final sempre saia uma trança :(
    Acho que agora eu consigo (yn)ahaha

    beijos, Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta de novo, nunca desisti porque voce vai conseguir!
      beijos!

      Excluir
  2. Meme pra você: http://insideofagirl.blogspot.com/2012/02/meme-11-perguntas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é linda as pulseiras de macramê com strass né, aprendi a fazer ela alguns dias atraz, quero fazer uma de cada cor pra mim hahah.
    Já vou seguir seu blog.

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha sim! Acho elas muito lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, primeira vez q eu visito o blog, e achei ele lindo! Adorei as pulseiras vou tentar fazer! Visita meu blog, e se gostar segue, por favor!?!
    Bjooos :)

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir