DIY - Tank Top

Tumblr_lqtefhjg9x1ql8soko1_500_large
Sabe aquela sua camiseta que está em ótima qualidade mas ela não veste bem e não é muito bonita? Acho que todo mundo tem uma dessa, aquela que você nunca usa... Então hoje vim dar uma ajudinha para vocês, um dos jeitos de começar a usar é fazendo dela uma regata! Isso mesmo. Não só fica lindo mas como está super na moda, principalmente a com desenhos.  Então aqui vai um DIY de como fazer essa regata, e fica super legal, e geralmente vale a pena fazer com um blusa muito grande. O tutorial tá em inglês mas da para entender so de ver!

                           

E ai o que acharam? Já tinham visto? Já tinham feito? Eu nunca fiz mais to to para fazer, não gotsei muito da blusa desse mas com outro desenho ia ficar mais legal. Beijos,


7 comentários:

  1. Adorei o DIY. Muito obrigado por visitar e comentar no meu blog, se quiser aceitar fazer parceria comigo ficaria super honrado. Bisou Bisou!
    http://madeinparadiseblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! Magina (: No momento já fechamos as vagas, mas assim que voltar de damos um toque vc já ta na lista! Beijos

      Excluir
  2. Oi adorei o post,tem sorteio no blog participa?
    http://meninafashion.blogpsot.com

    Bezinhoos
    #.#

    ResponderExcluir
  3. Mtt lindos os modelos,adoorei todos!
    ammr , seu blog é mt perfeito ♥
    me visita && segue se gostar?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada:) Sigo sim beijoos !

      Excluir