Editando...

Não sei vocês mas eu sou apaixonada por fotografia, desde fotografar mesmo a edição de foto. Então agora vim mostrar para vocês a magica que alguns sites podem fazer com as suas fotos. Eu vou fazer um post, logo, mostrando alguns fotos que eu andei tirando, como um hobbie mesmo. Mas por o enquanto vou pegar fotos que eu gosto e vou mostrar a mágica da edição. Então, vamos lá!

Antes                                     Depois   

E então o que acharam? Usei programas diferentes para montar, usei o pixlr-o-matic, picnik e o iphoto que é só para o programa apple. Gostaram das montagens? Que programas vocês usam para editar as suas fotos? Espero que tenham gostado.

Lembrando que temos a nossa comunidade novinha no orkut esperando por vocês (link aqui) então entrem lá e participem! Beijos,

2 comentários:

  1. eei, voce pode seguir meu blog?
    sigo o seu de volta ;)
    http://doisenum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não aceitamos pedidos de seguir, principalmente não por comentário. Desculpa

    ResponderExcluir