From Paris ♥ to New York


Só podia ser de um lugar tão glamuroso como a frança par vir essa frase linda que está sendo usada por todas as it girls no mundo! O famoso Je t'aime vem conquistando o mundo da moda com 128323 camisetas diferentes uma mais fofa que a outra. 

Geralmente ao usar a frase, nunca usamos em um estilo muito rock ou hippie, mais sim em um estilo classic ou girly. Ao usar, tente abusar das cores claras como nas fotos a cima, especialmente um rosa bebê que arrasa. Eu pessoalmente amei a terceira foto, achei o moletom muito fofo e os sapatos também. 


Já em NY, como sempre, todo mundo ama o famoso I   NY! Não só é um classico mas também está incluído no guarda roupa de todas as famosas por ai. Sabe aquele dia que você tem que sair mas to com preguiça de de produizir e montar um look? Joga uma camiseta dessa com um shorts e uma sapatilha que você fica otima. 

Ja o I love NY você pode fazer de um look rock'n'roll para um girly, tudo depende da blusa, e do corte dela. Se ela for como na terceira foto que é cortada em cima e;a já fica mais esporte, já na primeira foto ela está mais rock! A blusa também pode ser em forma de regata ou na cor preta. 


O que acharam? De qual vocês gostam mais? Eu amo os dois acho o NY mais esporte o Paris mais chique! Comentem! Beijos,

5 comentários:

  1. Que lindas! Acho perfeitas essas blusas, dão ar de estilo haha Tá lindo seu blog :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ficamos felizes! (: beijos

      Excluir
  2. ah eu tenho a i love ny (a amo de paixão) e da para montar varios look's com ela!

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da mesmo! Ela são super fofas ! <3 Beijos

      Excluir