Inspiration - Camisa de Gola e Botinhas

Eu sei que o inverno não está muito próximo, mas as lojas já estão chegando com as coleções de inverno, e já esta na hora de fazer as comprinhas de it peças para o inverno, por isso que eu trouxe um look para vocês já se inspirarem para a próxima estação. 


A inspiração de look de hoje é da it girl Morven SW, o look que ela fez aqui é bem street style mais classico, mas eu simplesmente amei. A composição das misturas de tendencias também ficou bem variado e maravilhoso. Se eu achasse esse look intero já pronto, certeza que compraria.

O look da Morven foi composto de um jeito que é perfeito para o inverno daqui do Brasil. A camisa de gola com a saia plisada curta fica bem classico, para o look ficar bem diferente, mas ainda com um toque bem girly, ela colocou uma malha como sobreposição e a meia calça bem preta para fugir do vulgar. O que eu mais gostei do look dela, foi a escolha de acessórios, a botinha sem salto marrom e o óculos preto redondo. Para quem está pensando com ela fez este topknot, Morven fez com a famosa rosquinha de cabelo!

Gostaram do look dela, nem preciso falar de novo o que eu achei. E ai, o que acharam deste tipo de post, comentem abaixo se querem mais deles!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário