Inspiration - Mudando o look!



Blá, Blá, Blá a gente sempre fala que cansou do nosso cabelo e que quer mudar, certo? Mas geralmente ninguém realmente muda, eu sei que não é sempre fácil e as vezes falta a coragem e as ideias. Eu sou uma que quero mudar, então hoje vim trazer inspiração para vocês, espero que gostem!


Rihanna é uma que a gente pode se inspirar na hora de mudar o nosso look, porque ela já passou de curto para liso, para cacheado, para comprido resumindo tudo! Na duas primeira fotos você pode ver que ela tem dois tipos diferentes de curto, um com uma franja mais comprida dando um ar de gothico, e um mais curto e girly. Já no comprido ela tem de liso a curto e em duas tonalidades diferentes, um com mechas rosas que deixaram uma cor bonita. 

Ideias


Franja - Na hora de mudar a sua franja, ou de fazer uma você tem que escolher direito o que você quer porque te vários tipos, franja reta, desfiada, irregular ou arredondada, tudo depende muito do que você quer e do que fica bom para o seu rosto. Para cabelo cacheados tomem cuidado ao cortar franja porque as vezes da trabalho devido aos cachos. 

Luzes - Luzes é o ideal para quem quer mudar, mais nada muito radical. Fica bem legal, mas as vezes no começo fica uma cor muito forte então o ideal é tonalizar ai com o tempo fica mais natural.


Mechas/pontas coloridas - As pontas coloridas são ideias para quem quer mudar mais radicalmente, fica bem legal mas tem que tomar cuidado com as escolhas de cores para não ficar muita informação. 

Californianas - As californinas são tipo ombrés, elas ficam extremamente bonitas e com o tempo elas vão tonalizando com o cabelo e ficando mais natural. Geralmente as californianas são um degrade de cores, acabando com um tom bem claro por isso, geralmente, elas ficam melhores em cabelos claros. 

Comprimento -  Com o comprimento você pode ou colocar aplique ou cortar, ai já depende muito do comprimento do seu cabelo, quando ele está curto é mais difícil mudar, ai vale a pena mudar em outros aspectos como cor, franja etc.. Se você não quer usar química essa é uma boa dia dica. 

Fios de luz - É outra dica muito boa para quem não quer química. Os fios de luz é ótimo para destacar e dar vida no cabelo, ele é colocado com aplique mas lembre-se de tempo em tempo você precisa ta repondo.

E ai o que acharam? Eu to louca para mudar um pouco o meu mas o meu comprimento ainda ta meio curto. E vocês, querem mudar, já tem algo em mente? Comentem! Lembrando que a Gaby postou outro post ao tempinho atrás super fofo falando de golas para o inverno (link aqui) então dêem uma olhada lá. Beijos,


4 comentários:

  1. Oi,Anna eu amei o blog,seguindo viu? segue de volta? Beizu*u*s!
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Dou uma olhadinha lá sim! Beijos obrigada pelo comment !

    ResponderExcluir
  3. amei esse post! >.<
    http://eutinhaapenasdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir