It Girl: Miley Cyrus

Por trás da Hanna, tem a Miley e a Miley é com cereza um das primeiras na hora de falarmos de It girls, ela se veste muito bem e seu estio é encantador. Muitas vezes você vê ela com um look muito simples e bobinho, mas sempre tem alguma peça que chama a atenção, ou uma bota, bolsa, casaco que seja, sempre tem. Então hoje vim mostrar alguns dos looks da Miley e mostrar esse estilo incrível para quem não conhece.


Eu posso dizer uma pessoa chave em cada um dos looks a cima, obvio que eu podia ter pego looks mais chiques dela em festas e em show, mas acho que a gente acaba nem aproveitando posts com roupas fora do comun. Então peguei os looks mais básicos. 

Miley quase sempre aposta em uma calça ou shorts jeans, que combina com qualquer tipo de camiseta sendo ela regata ou t-shirt, fica também muito legal com corpete. geralmente gosta (como na segunda foto) de coisas meio vintages como shorts de cintura alta e óculos ray-ban dos antigos. Outra pessoa chave para um look Miley é a bota, sendo ela de cano curto ou longo, quase sempre que tem um jeans no look tem uma bota. Casacos também é outra parte muito importante em seu guarda roupa, cascos de couro e exarpes são sempre bem vindos, é sempre legal apostar com uma blusa menos elaborado por baixo por causa do casaco com mais informação. 


Já na parte de cima, camisetas de rock vintage, colares hippies, sobreposição e lenços são as peças mais usadas pela Miley. Na hora de usar sobreposição tente não exagerar muito, isso pode deixar a roupa muito pesada, tente misturar uma cor clara com branco com um cor como azul marinho. O legal das camisetas de rock é quanto mais velha mais legal, seja criativo corte a sua e use com um legging e botas. Com os colares tente colocar no máximo três, a partir dai já começa a ficar estranho.

Lembre-se que todos os looks da Miley são lindos mas a gente consegue ver que todos eles parecem ser muito comfortaveis e casuais. E ai o que acharam? Vocês gostam do estilo da Miley? Já conheciam mais sobre esse estilo? Comentem! Beijos,


2 comentários: