Maquiagem Oscars 2012

Oi gente, o Oscars 2012 foi domingo e teve varios vestidos glamourosos, a Anna fez um post sobre, mas o que chamou bastante a minha atenção esse ano foi os makes. Vocês devem estar pensando, mas nossa eles todos foram bem parecidos, por isso que chamou a minha atenção. O red carpet esse ano estava cheio de olho nada + boca tudo e make natural, o que achei bem legal porque grande parte dos vestidos estavam bem chamativos. Vou falar um pouco sobre os meus makes favoritos que vi.


O make da Angelina Jolie estava lindo e bem classico, com seu olho em cores neutras e o batom vermelho bem vibrante. Detalhe para resaltar os olhos, delineador dourado rente aos cilios inferiores. A pele dela estava também bem simples, pouco blush mas bem luminosa. Eu achei que ficou com bastante cara de rosto oleoso do que iluminoso, mas mesmo assim estava perfeito.


Já o da Kim Kardashian estava perfeito como sempre, acho que nunca vi ela com um make que ficou mais ou menos, muito menos ruim! Kim apostou no make natural com olhos basicos e boca clara. A sombra é em um tom meio de pêssego dourado, para resaltar os olhos ela usou cilios postiço com bastante rimmel e um delineador mais grossinho, que ficou maravilhoso! O blush também está em um tom bem claro, mas ainda visível.


Antes de começar a falar a respeito do make, detalhe no rabo que perfeito que está com a risca no meio, maravihoso. O que eu amei do make da Rosie Huntington-Whiteley é que tudo está bem neutro, com o olho esfumado marrom, o blush bem claro, quase nem notavel, e o batom bem simples, cor de boca mesmo. O que fez o rosto dela destacar entre as outras é que a sobrancelha de Rosie está bem definida, mas ao mesmo tempo quase natural!

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post porque eu amei escrever-lo. E ai, qual foi o seu make favorito do Oscars 2012, foi uma dessas 3 que citei, ou uma outra? Comente a baixo com sua opinião!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário