Organização com Listas!


Oi gente, estava pensando um dia desses em como ser mais organizada com os deveres da escola e coisas fora, ai comecei pensar em jeitos de me organizar, se seria mentalmente ou fazendo listas. Achei a ideia de fazer listas muito boa, principalmente porque podemos fazer em caderninhos, no celular ou no site Listography. Gostei tanto da ideia que decidi postar aqui para vocês algumas dicas!

Listinhas não servem só para organizar seus deveres, mas para outras necessidades como lista de o que comprar, o que assistir, blogs para ler e etc. Por isso que o site Listography é tão bom, você pode fazer um monte de listas e ele vai salvar todas, e é muito provavel que você também nunca perca elas!


Caderninho não é o jeito mais facil, mas em um jeito também é o mais facil, por ser portatil e pode sempre estar do seu lado. Caderninhos, diarios e agendas podem ser levadas dentro da bolsa para todo lugar, uma ideia boa e levar para o shopping e quando ver algo legal que você quer, é só anotar no bloquinho. Esses caderninhos podem ser achados em qualquer lugar, de supermercados até papelarias importadas. 


Celulares e especialmente smartphones hoje em dia estão sendo usados para tudo, especialmente para fazer listinhas, alias, os smartphones estão substituindo os caderninhos! Bastante dos celulares hoje em dia vem com um aplicativo chamado notas, onde você pode escrever qualquer coisa. Em outros como no iphone, há já aplicativos bem legais para baixar. Fica facil para fazer a listinha por causa que o celular sempre vai estar com você, e você não precisa parar para escrever, é só digitar!


Listography é bem legal, mas eu pessoalmente não acho o mais simples, já que você precisa do computador  para acessar. Só se você tiver um iphone, ai tem um app especial por $0.99 do Listography. Mas a coisa bem legal é que no site cada um tem seu profile, e lá você faz sua lista, decora seu home, e ainda pode ver as listinhas dos outros!

E ai gente, gostam de fazer listas? Se sim, qual é o seu jeito favorito de fazer a sua? Eu pessoalmente amo fazer listas, faço para tudo, mas ainda não tenho um caderninho especial só para listas, ainda vou comprar uma! Comentem abaixo falando o que vocês acham!
Beijos,

2 comentários:

  1. Adorei essa dica eu tenho um smartphones e uso o bloco de notas para tudo , anoto até as horas iguais que vi no dia kk , o que preciso comprar em tal lugar , quando a mãe pede para comprar várias coisas eu já anoto para não esquecer é ótimo e fica muito melhor de se organizar =)

    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tambem anoto tudo no meu celular! to feliz que voce gostou das dicas!
      beijos

      Excluir