Quick Post: Livros

Eu posso dizer que amo ler, mas depende muito do que, as vezes a gente pega aquele livro super chato e tenta ler, resumindo é impossível. Para apreciar você precisa gostar do tema, historia etc.. Então hoje vim falar dos livros que eu estou lendo no momento, que podem até ser útil para vocês, a se vezes como uma dica.Vamos lá!


The Daughters

\

Como vocês devem saber eu e a gaby falamos em inglês, então a gente geralmente está sempre lendo um livro em inglês e outro em português. Pra o inglês to lendo o livro the daughters que conta a história de três adolescentes que tem um vida muito complicada devido a fama dos pais. E elas compartilham esse problema fazendo ela serem muito amigas. Eu estou gostando bastante do livro, ele não é muito comprido e o inglês não é muito difícil, então para quem quer arriscar vale a pena, eu recomendo. O livro não é meu é da gaby, ela me emprestou, mas andei pesquisando e o livro vende aqui sim, esse é o primeiro de uma sequência de três.

Uma noite no Chateau Marmont


Para o português estou lendo Uma noite no Chateau Marmont, que é da mesma escritora de o Diabo Veste Prada, e não, não é a sequência. Esse livro conta a historia de um casal que está lidando com uma vida difícil devido de problemas financeiros. Brooke, tem dois empregos para ajudar sustentar a casa, já Julian seu marido se aventura tentando carreiras de música. Até uma hora quando seu talento é descoberto. O livro é bem comprido e eu ainda não acabei, mas ele é muito bom e eu totalmente recomendo. 

Então o que acharam? Já conheciam ou tinham lido algum? Comentem! Beijoos,


5 comentários:

  1. Interessante esses livros. Gostei muito do primeiro, mas não sei se eu iria conseguir ler um livro em inglês. Talvez seja uma boa experiência *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ler um bom livro é muito legal , atualmente estou Lendo Pretty Little Liars muito bom recomendo! Só dá um pouco de preguiça pois o livro é bem grossinha!

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, as vezes também tenho preguiça. O inglês do primeiro não é tão complicado as vezes é uma boa experiência sim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sou simplesmente apaixonada por livros!! "Uma noite no Chateau Marmont", deve ser incrivel, ja que é da mesma escritora de um diabo veste prada.

    Adoro o blog ^^. bjs
    http://rockglamemaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir