Summer Must Haves!


Eu sei que este post está super atrasado, pois to prometendo fazer ele por mais ou menos umas 3 semanas, mas o verão ainda está por aqui e vai ficar por mais algum tempo. Lembra quando eu fiz 3 DIYs de peças que estão na moda? Link aqui: DIY - Scalloped Shorts, DIY - Crop Top e DIY - Fringe T-Shirt. Então, como são DIYs de peças que estão bombando, eu decidi fazer um post mostrando como usar as peças que vocês criaram, o simplesmente compraram e já tem. Vou dizer que não são as peças mais faceis de usar, mas com pratica vocês aprendem.

Crop Top


Como o crop top tem muito preconceito sob ele, existem varios jeitos e estilos de usar a blusinha adorada pelas it girls. Sabendo usar, da para usar com tudo, de shorts curto até as saias mais longas, é só ter a criatividade que as vezes falta. Você pode usar crop top com: todos os tipos de saia, shorts curto, shorts e calça de cós alto, calça capri, regata, jeans, legging, rasteirinha, cinto, tenis. 

Scalloped Shorts


Esse estilo de shorts fica mais dificil de encontrar, mas com a criatividade e vontade não fica tão dificil de usar. Pois você pode usar no estilo girly, rocker, folk etc... mas da principalmente um ar bem romantico no look. Com esse calor, a unica coisa que da vontade de usar é shorts, mas cansa né? O scalloped shorts é uma boa alternativa. Você pode usar scalloped shorts com: regata, blazer, meia 3/4, ankle boot, oxford, bolsa alexa inspired, sapatinha, cores pastels, malha. 

Fringe T-Shirt


Fringe T-Shirt é bem hippie folk, fringe está tão in agora na moda que você pode encontrar elas em literalmente tudo, mas o mais famoso jeito é na t-shirt. Fringe foi inspirado pelo movimento hippie nos anos 70, e neste verão voltou com tudo! Você pode usar fringe T-Shirt com: bota, shorts jeans, hobo bag, legging, jegging, all star, cardigã, headband, ankle boot.

Bom gente é isso, algumas dicas em como usar essas it peças, espero que tenham gostado e que se joguem na moda e se inspirem. Já fizeram as peças, ou acabaram comprando, comentem abaixo!
Beijos,

10 comentários:

  1. amei o post, achei bem legal os diy. tentei fazer um scalloped shorts mas não deu certo.... :( PENA QUE QUANDO EU CHEGUEI AQUI NÃO TINHA NENHUM COMENTARIO :((((( o blog é tao lindo, fiquei triste, AKKA MAIS COMENTARIOS!! hahahahahahah amo voces!
    beeeijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito triste né? Obrigada mesmo! Que bom que gosta do blog.. Beijos

      Excluir
  2. Ameeei! Perfeito o post, sério muito conteudo! Parabéns pelo blog.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os Scalloped Shorts!!! São lindos, não são?
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são maravilhosos mesmo, acho qeu da um toque tão meigo no look!
      beijos

      Excluir
  4. adorei os posts, adoro a Fringe t-shirt e scalloped!

    Seguindo aqui anjo, segue de volta? Thanks :)
    www.m-beats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, também adoro todos! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, acho lindo todos ai...

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir