Top 3: Grammy's

Agora está na epoca de Grammy's, e aqui no AKKA não podia faltar um post com os top 3 né? eu sinceramente, concordo com a Gaby, que disse que os looks do grammy não foram nada demais no post anterior. Mais teve um ou outro que eu gostei sim, então vim mostrar para vocês e você me falam o que vocês acham. Vamos lá!

Adele


Sinceramente não sei o que ficou melhor, o vestido ou a maquiagem. Eu amei o vestido apesar de estar bem simples, ele tem alguns detalhes em brilho e a manga e 3/4. Eu adorei essa fita a cintura que apesar de não aparecer deixou o vestido mais acinturado e caiu super bem. A maquiagem também ficou linda, nada muito sofisticado mas perfeito , desde o delineador ao baton vermelho. A Adele tava linda, e com certeza merceu todos os seus 6 grammy's. 

Kelly Osbourne 


Acho que a Kelly Osbourne ganhou de todas, ela estava simplesmente maravilhosa. O vestido de paete dourado, de um ombro só caiu muito bem e combinou com o seu cabelo roxo. Amei esse "rabo" lateral que deixou o vestido mais movimentado e essa faixa dourada em volta do vestido. Sua maquigem ficou bem simples mais bonita, eu acho que ela fez mais que certo de não chamar muita atenção em sua maquiagem devido ao vestido que tem bastante informação.

Carrie Underwood


Não preciso nem dizer o quanto amei o vestido dela né? Amo esses vestidos claros, esse com a manga longa e os detalhes em volta dele todo em preto ficou maravilhoso, e o contraste com a clutch preta. Amei o cablelo que ficou bem natural e arrumado, e os brincos. Pode ser que tenha ficado muita informação mas eu realmente gostei. A maquiagem também ficou bonita, nada de surpreendente mais natural e saudável. 

Amei esses de paixão! E vocês o que acharam? Teve mais algum que não está na lisa que gostaram? Sinceramente achei os vestidos desse ano bem fracos, principalmente o da Katy Perry que eu me decepcionei muito, ela está sempre tão maravilhosa. E se vocês tiverem tempo dêem uma olhada no da Nicki Minaj, está muito engraçado. Beijos,




3 comentários:

  1. Nossa, lindo vestidos.
    A Adele está MA-RA-VI-LHO-SA!

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii o make da Carrie, vou tentar fazer igual!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim estão todas lindas. A make da Carrie ta bem legal e natural também gostei! Beijos obrigada por comment.

    ResponderExcluir