DIY - Uma tiara ou uma trança?


Sim eu sei, mais um DIY, não muito criativo, mas juro que eu ia fazer outro posts, mas assim que vi esse diy eu tava tipo, ah não, eu preciso postar isso no blog, é maravilhoso! Sabe aquelas tiaras que imitam uma trança que vem com cabelo falso nogento, então, agora você pode semelhar com seu proprio cabelo. O que eu adorei deste hairstyle é que ele é bem simples de se fazer, demora até 5 minutos, se você já tiver a habilidade demora 1 minuto. Bom agora vamos para o diy!


1. Comece pegando uma seção de cabelo atrás da orelha, se seu cabelo for curto, pode já começar por pegar a seção mais para cima.
2. Dividi a seção em duas partes e comece a torcer até chegar a pontinha do fio.
3. Repita o 1-2 passo, mas desta vez do outro lado da cabeça.
4. Pegue o cabelo torcido e passe por cima da sua cabeça e prenda do lado da orelha do lado oposto.
5. Repita o 4 passo com o outro lado.
6. Agora que a "trança" está prendida, esconda as pontinhas do cabelo para que não fique bagunçado, e voila seu hairstyle está pronto.

E sua "trança" deve acabar assim:


 Espero que tenham gostado deste mini diy, e não esquecam de comentar, pois comentarios deixam agente com mais e mais vontade de postar! Os próximos posts vão ser bem mais complexos e certeza não vão ser diys, hahahah.
Beijos,

2 comentários:

  1. Ameii beem facil de r e aproposito amei o layout do blog vio parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa a trança mesmo! Own, ficamos felizes ! Obrigda

      Excluir