Marcas de Esmaltes com a coleção de "The Hunger Games" e "Homen Aranha"


Recentemente duas marcas famosas de esmaltes americanos lançaram duas coleções inspiradas em dois filmes que estão no cinema, "The Hunger Games" e "O Espetacular Homem Aranha". As duas coleções estão lindas e prometem bastante.


Primeiramente a China Glaze criou a coleção Capitol Colours que representa o filme "The Hunger Games". São 12 cores que vareiam bastante do clarinho até o bem preto. O legal é que fizeram cada cor pensando em um distrito, por isso são 12 esmaltes diferentes. Entre todas as cores as que eu mais gostei foi Smoke and Ashes e Luxe and Lush. Infelizmente a China Glaze não vende aqui no Brasil, mas podemos encontrar a coleção na internet para comprar!



A segunda coleção é a da OPI que criou uma coleção inspirada no filme "O Espetacular Homem Aranha". A seleção de cores está otima, tem de textura cremosa até a craquelada, e também tem de cores neon, até as bem fechadas com bastante glitter. O esmalte que eu mais gostei desta coleção foi o rosa Your web or mine?. Está coleção virá ao Brasil, mas ainda não tem data de lançamento.

Eu pessoalmente amo de paixão o livro The Hunger Games, mas a seleção de cores não estava tão legal, então acho que prefiro a do Homem Aranha. E você, qual coleção mais gostou? Comente a baixo!
Beijos,

4 comentários:

  1. OMG! Amei os esmaltes do The Hunger Games!
    #euquero

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gabyy agente precisa comprar os do hunger games tipo urgente... vou ver se eu acho aqui dai eu compro pra vocee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim eu sei eles são tipo perfeitos! aaaawn brigadaaa <3, ai eu te pago obviamente!!

      Excluir