Cabelo - Pontas Duplas

Pontas duplas são um caso sério, o que deixa o cabelo muito ressecado para a felicidade de todas as meninas. O pior é que a gente nunca sabe o que fazer para ir arrumando essas pontas, por isso hoje vim dar dicas de como arrumar essas pontas.



  • Cortar o cabelo é a melhor solução, não só para renovar o cabelo mais também para melhorar as pontas.
  • Cauterização é também uma boa opção, a cauterização é uma hidratação profunda que diminui o frizz e elimina a ponta dupla.
  • Hiratações em geral dão uma boa ajuda, é bom escolher uma que de certo com o seu cabelo.
  • Tente sempre usar um reparador de pontas para passar depois do banho com o cabelo humido.
  • Evite tomar banho muito quentes, isso não ajuda na hora de diminuir as pontas duplas, e o calor só resseca. 
O que acharam, tem muita ponta dupla? Eu não tenho muitas, mas tento fazer bastante hidratação para evitar, e é sempre bom ta sempre cortando as pontas. Comentem! Beijos,


4 comentários:

  1. Quando eu pinto faço luzes no cabelo abrem umas pontinhas duplas, mas depois eu corto e ai fica de boa :)
    Beijos
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, as vezes abre mesmo! Cortar é sempre uma boa! Beijos

      Excluir
  2. o meu não tem muitas ! o problema é quando elas ressecam.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quando ressecam é complicado... Ai é sempre bom fazer hidratação! Beijos

      Excluir