DIY - Trança Embutida

Trança embutida é um grande dilema para várias meninas, eu acho super difícil de fazer, mas já tem gente que consegue fazer com bastante facilidade! A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é um penteado que pode ser usado para ocasiões mais casuais à as mais formais. Espero que gostem!


Gostei desse tutorial porque acho que ele explica bem, e é bem melhor quando a gente vê uma pessoa fazendo que faz a gente ter uma noção melhor. Só achei ruim que o cabelo dela é repicado o que dificulta. o que acharam, já sabiam fazer? Gostam dessa trança? Comentem a baixo! Beijos,


4 comentários:

  1. Linda ! dificil pra mim fazer uma assim...

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também acho bem complicada! Beijos !

      Excluir
  2. Adorei o post, ajudou bastante!!
    http://idem-a-moda.blogspot.com.br/
    beeijos :*
    Idem a Moda

    ResponderExcluir