Keep Calm and Carry On


O Keep Calm, virou uma super febre e podemos dizer que é um tanto quanto clichê, mas todo mundo ama uma frase fofa do Keep Calm. O Keep Calm foi criado para a segunda guerra mundial para motivar a Inglaterra para continuar na guerra. O original é o Keep Calm and Carry On, mas depois disso todo mundo começou a adaptar para suas próprias frases. Um site legal para criar o seu próprio keep calm é o Keep Calm Generator - link aqui -, bom escolhi algumas fotos que acho super legal, espero que gostem!




Keep Calm's no Quarto





Nos quartos é legal colocar dependendo da cor do seu, o vermelho para um quarto mais neutor, o rosa para um com tonalidades mais puxadas para essa cor. Para um quarto mais classico é legal colocar uma moldura, já para um quarto mais lotado de coisas coloque um mais simples, que fica bem legal. 

E ai o que acharam, gostam das frases? Eu pessoalmente amo, queria colocar o stay classy no meu quarto, ainda vou colocar, haha! Espero que tenham gostado! Beijos,


2 comentários:

  1. Eu amo!! Eu queria colocar um quadro com "Keep Calm and Carry On" ou então "Keep Calm and Love 1D". Vida de Directioner é assim mesmo hahah'

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII já vi o do 1D muito bom! hahahah ! Também amo! Beijos

      Excluir