Maquiagem: Escola

Ir para a escola cheia de maquiagem, vamos combinar que fica estranho, sem falar que tem escola que não deixa, como a minha. Por isso a gente sempre passa apenas uma base, um corretivo e no máximo um rímel, mais nada carregado. Então hoje vim mostrar para vocês algumas dicas do que usar de manhã para ir para escola, lembrando que lavar o rosto é o mais importante! Vamos lá!

lalal


Olhos - Use uma sombra iluminadora tom de pele em cima de toda a palpebra móvel. Passe rímel ou transparente só para dar volume ou preto nos cílios superiores. Use no máximo um delineador. 

Bochecha  - Aplique blush ton - sobre -ton com sua pele apenas na maçã do rosto para sar apenas um ar de saudável.

Corretivo - Aplique o corretivo amarelo, que é o para olheira (Veja o post sobre corretivos - link aqui -) apenas sobre a olheira e nas áreas oleosas do rosto, não exagere.

Lábios - Nos lábios não é necessário, mas se preferir passe um gloss rosado, ou um batom cor de boca para dar um ar mais natural. Se quiser passar um gloss incolor também fica bom para dar aquele brilho, sabe? 

Avançado: Se você quiser uma coisa um pouco mais carregada, abuse de ume delineador preto ou marrom, e passe um rímel mais escuro no tom de preto com um pouco mais de cor. No blush você pode passar um blush mais escuro ou de ton diferente com sua pele. E a sombra que causa o impacto então você pode colocar uma sobra mais pro rosa ou até mesmo pro prata ou marrom claro.

O que acharam, como fazem sua maquiagem para a escola? Tem outra dica para as leitoras? Comentem! Beijos,




3 comentários:

  1. Adorei as dicas :) Não uso make para escola, mais ok né :D UHHEHE
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, gosto de ir pra escola com makes mais básicas, nada carregado *-* amei seu blog e já estou seguindo http://deardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito carregado fica ffeio! Obrigada linda beijos!

      Excluir