Penteados Para O Dia-a-Dia


Eu imagino que chega ao um ponto que todo mundo cansa dos penteados tradicionais, e está louca para começar a fazer outro, só não saber como. Existem um monte de penteados or ai que vale para o dia-a-dia, para a escola, para o shopping, e as vezes até para festas. Procurei e achei uns videos com tutoriais que eu simplesmente amei e estou louca para fazer.

Neste primeiro video, a menina mostra como fazer 10 penteados totalmente diferentes e maravilhoso para o dia-a-dia, perfeito para o post! A unica coisa que pode ser ruim desde video para algumas meninas é que ele serve para meninas com cabelos compridos.


Esse outro que eu achei, eu não estava planejando colocar, mas o penteado estava tao lindo, e obviamente tão Blair que eu simplesmente me recusei de não colocar ele. E eu acredito que se você quiser fazer sem a tiara, vai ficar bom também!


Então gente, gostaram dos hairstyles? Eu simplesmente amei, e certeza vou fazer todos em cada dia da semana! Comente abaixo com o seu favorito, acho que o meu sem pensar duas vezes é o da Blair, mas adorei também todos do primeiro video. Não esqueçam de comentar!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário