Topshop no Brasil!

Gente desculpa pela falta de post, culpa minha. Assim, sexta este post ia sair mas nem deu tempo de mim acabar ele... ai decidi postar ele sabado. Tá sabado acabei de escrever ele, ai sai voltei as 11 da noite quando voltei pra post ja eram meia noite e meia! Desculpa!


Finalmente a loja de fast fashion está com data marcada para lançamento aqui no Brasil! A loja inglesa Topshop vai inaugurar aqui em São Paulo no dia 19 de Abril as 3 da tarde no novo shopping JK Iguatemi. A Topshop vai estar cheia de peças gringas que todo mundo ama e morremos de vontade de ter, e com as tendencias sempre atualizadas na loja.


Olha que noticia muito legal, as 20 primeiras pessoas a entrarem na loja no dia da inauguração vão ganhar um super gift card no valor de 200 reais, 200 REAIS GENTE! Imagina a fila que vai dar na frente da Topshop só para garantir esse desconto. Além disso, se você chegar a gastar mais de 300 reais na semana da abertura ganha um brinde exclusivo: para meninas uma maquina fotografica descartável ou uma clutch, e para meninos um óculos de sol. 

Outra noticia bem surpreendente, mas também bem legal são os preços. Já fui pra Topshop de Londres e posso dizer que por ser uma loja fast fashion os preços são meio caros, então quando descobri que teria uma aqui eu já estava pensando que os preços seriam absurdos, mas ao contrario, são bem de conta lembrando que é uma loja importada. As calças vão custar em média de R$170, bolsas por R$120, tops por R$150 e saias por também R$150. Vestidos já vão varear por R$200 para cima. 




A loja vai estar cheia de prints diferentes, bastante neon e peças metalizadas, muitas peças usadas e desejadas pelas fashionistas.

Quem aqui está impacientemente esperando a Topshop abrir, porque eu estou! Bom por enquanto é isso, quando mais detalhes forem revelados, vamos avisar aqui no blog! Não esqueça de comentar!
Beijos,

4 comentários:

  1. PERFEITO *.*


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é mais que perfeita a loja!
      beijos

      Excluir
  2. aaah, que lindoo! seeu morasse em SP iria passar a noite na porta da loja p/ ser das primeiras haha


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perguntei pra minha mae se eu podia e ela tava tipo, obvio que nao hahhaha
      beijos

      Excluir