Inspiration - Crochet + Couro

Hoje escolhi um look que achei bem adequado para o tempo que está para vim, a meia estação do verão para o inverno, um look nao tão quente mas também não tão fresquinho. Já vi que estou enchendo vocês de inspirações para look para a meia estação haha. O look de hoje é da Anna-Lena do blog Live Your Teenage Dreams que posta um monte de looks bem girly, vintage!


Como já disse em um post anterior, crochet continua sendo uma grande tendência para o outono/ inverno, e muitas lojas, de fast fashion até as grandes marcas estão seguindo a tendência super fofa. 

Neste look, que eu achei mega fofo Anna-Lena optou usar um sweater de crochet bem larguinho como um vestido, qual eu achei a ideia super interesante e criativa. Como o look é composto por uma peça unica de crochet, fica ótimo usar durante o outono, porque é bem mais fresquinho usar só o sweater do que usar uma calça junto. Para tirar a simplicidade do look, Anna apostou em bastante acessórios, como pulseiras e colares dourados e uma bolsa de lado feita de couro marrom. Na minha opinião achei que o look composto mais o topknot deu um ar bem vintage, qual achei bem legal.


E você? Gostou da composição do look, usaria algum dia? Pois eu sei que se eu tivesse essas mesmas peças eu usaria o look na hora! Comente a baixo deixando sua opinião e falando se você está curtindo a tendência do crochet!
Beijos,

6 comentários:

  1. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra elegida, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    gracias, buen día, besos de agua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...no hablo español.... gracias
      beijos

      Excluir
  2. acho lindo ><
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaint que liiindo


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir