Capinhas para Iphone

Infelizmente, essa post só se aplica para pessoas que tem um iphone/itouch. Mas as vezes pode te dar ma inspiração para você que tem outro celular é quer comprar uma capinha. Eu tenho um iphone, e um dos maiores consumos são as capinhas, que são umas mais fofas que a outra. Então hoje vim mostrar algumas que eu amo para vocês.











Muito fofas né? Tenho uma paixão pela a última, a penúltima e pela a quarta. Agora para você que não quer capinhas temos sempre os adesivos, que você pode comprar online ou na loja I - Stick, que tem uns muito fofinhos.

Pra vocês que ficaram interessados, vale a penda da uma pesquisada online que tem vários sites que vendem, mas agora se quiser uma coisa mais estilizada vale a pena da uma olhada na Kate Spade, Acessorize, Cath Kidston, Apple etc.. Mas tem várias lojas de shopping que vendem também as mais básicas. 

2 comentários:

  1. Nossa,amei essas capinhas! não tenho iphone, mais minha amiga tem, já sei oque vou dar no seu aniversario *--*
    www.dtforget2smile.blogspot.com

    ResponderExcluir