Festas - Churrasco com Piscina


Churrasco com piscina é com certeza um dos favoritos entres as pessoas, um bom churrasco com piscina e muita musica pode ser a solução para você que não quer nada caro e complicado. E ótimo para reunir um monte de amigos, ou família em um só lugar e se divertir muito.


Comida e bebida - Para uma festa na piscina o ideal é o churrasco, que não é um almoço muito formal vamos dizer. O Melhor é servir as carnes em espetos e bebidas em copos de plásticos para não ter nenhum perigo. Se não quiser gastar, e não for contratar um garçon coloque todas as carnes umas bandejas e espalhe pelas mesas, e isso vai acabar virando um self-service.

Lugar - O lugar tem que ser apropriado para o numero de pessoas na sua festa, se sua casa não tiver piscina ou for pequena, tente um sítio ou uma casa de praia, ambos podem ser alugados. Se isso for fora de mão, você sempre pode contar com casas de outras pessoas tentar tirar a piscina e fazer apenas um churrasco.


Decoração - Sinceramente, eu acho que em um festa de piscina não é necessário uma grande decoração. O melhor é colocar um som bem alto, e se quiser de noite tochas com fogo. Agora, se você quiser uma coisa mais bem decorada tente colocar decorações na mesa ou em cima da piscina para ficar legal.

E ai gente, o que acharam, já fizeram ou foram em festas assim antes? Eu já fui mas nunca dei, acho super legal e é perfeito para quando você não quer alguma coisa muito grande e cara. Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário