Inspiration - Bolinhas

Na hora que eu vi esse look me apaixonei, mas simples, fofo e super fashion impossível! Por isso achei que seria ideal para postar aqui no blog para vocês. Espero que gostem!


Esse look, compost pro um shorts jeans claro, e um crop-top de bolinha arrasou. Ebba Z, compos um look muito simples, mas ao mesmo tempos super hippie e fashion ao mesmo tempo. O shorts larguinho com a blusa larga e curta, acredite ou não combinou e deu um ar mas esporte no look. As pulseiras e o óculos deixou o look muito fofo (amei a foto na direita, muito fofa), a cor do óculos deu mais vida a um look que estava composto por cores neutras. 

Apesar de ter amado o look, não gostei muito da escolha do sapato, acho que uma sapatilia ou uma rasteirinha ter caído melhor do que um ténis esporte, teria dado um charme ao look. 

O que acharam, gostaram do look? Acho que é um ótimo para a gente se inspirar da hora de ir para um show, a  um parque etc.. Comentem! 

2 comentários:

  1. Eu adoro bolinhas a.k.a poá, deixa qualquer look fofo! Também não gostei do tênis,concordo com você, uma sapatilha ou sandália rasteira ia ter ficado melhor.. Mesmo assim a Ebba arrasa!

    Ainda não tinha visto que vocês tinham mudado o lay do blog, bem clean, ficou show! Adorei <3

    Beijo, Joyce
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Também ACHEI! Que bom que gostooou! Ficamos felizes.. Beijos

    ResponderExcluir