Inspiration - Gola Peter Pan


Gente não ignore isto, eu só queria dizer rapidamente que se tem post novo, o educado é ler e comentar com suas opiniões, vocês não sabem quanto isso significa para o blogueiro! Varios posts que fazemos com bastante carinho, não recebem nem 1 comentario, ai ficamos sem vontade de post, até que hoje eu ia fazer um post bem legal de moda, mas sem comentarios, não tem post detalhado. Então resumindo, por favor comecem a contribuir ao blog também por comentar e deixar suas opiniões sobre o post, independente se é boa ou ruim. 

Para quem não sabe, o acessório que está em alta durante o ano, principalmente no inverno é a gola peter pan. Mas o que que é a gola peter pan? Ela é uma gola avulsa basicamente, ela vem em varios tamanhos e modelos com detalhes diferentes para vocês poder mudar um pouco o look basico. Como ela é uma peça meio basica, hoje só trouxe para vocês um inspiration!






Bom gente, é isso por hoje. Tomara que tenham gostado do inspiration e por favor não esqueçam de COMENTAR com suas opiniões sobre essa nova trend, curte ou não?


4 comentários:

  1. Ainx, eu adoro qualquer tipo de gola!!Sério, avulsa, babador, peter pan... Quero fazer uma avulsa agora com uma camisa xadrez minha que manchei comendo cupcake, hihi. Adorei o post!

    Xoxo, Rach.
    http://ohthingsandmorethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cupcakes sao um desastre mesmo hahahaha
      beijos!

      Excluir
  2. OOI!! eu queria dizer que achei o post ótimo como todos os outros que vocês fazem, eu me inspirei em vocês pra fazer o meu blog e que eu acho que vocês são muito boas no que fazem e que um dia com certeza, AKKA vai estar sim na 5ªavenida!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, muito obrigadaa mesmo, ficamos muuito felizes que vc pensa assim! beijos

      Excluir