Nail Art - Galaxy Print

Para começar, Anna pode rir que eu sei que você vai... galaxy? Bom enfim, oi gente hoje vim trazer um post bem simples, mas ao mesmo tempo bem interesante, pois quase nunca vejo aqui na internet o assunto em como fazer galaxy nails. Galaxy print em geral é uma coisa muito dificil de se fazer (anna pode rir hahahahahha), requer muita paciencia e principalmente muita precisão. Achei esse DIY em como fazer galaxy nails no blog Garotas Dizem, e achei bem facil de fazer!

Galaxy print - Em português é estampa de galaxia, e esta estampa meio que imita as nuvens de poeira e as estrelas que você ve na galaxia, as nebulas.


Na prática:

Vou me referir aos números das cores usadas no tutorial, para facilitar:
  1. Impala - Paparazzi 
  2. Risqué Dogs - Husky 
  3. Risqué Dogs - Maltês 
  4. Impala Matte - Magenta 
  5. Impala Fun - Rosa candy 
  6. Risqué Isabeli Fontana - Star 
O primeiro passo é passar o esmalte normalmente, eu usei o nº1. Geralmente, para fazer essa técnica, há pessoas que preferem fazer com preto, mas gostei do resultado dele.

Depois de bem seco, com uma esponjinha (recorte um pedaço pequeno de esponja para lavar louças, na parte amarela) molhada com o esmalte nº2, de batidinhas de leve, e bem poucas.

Em seguida, com o nº3 dê batidinhas maiores, não se preocupe se cobrir o esmalte 2, mas não deixe que cubra todo o esmalte 1.

Feito isso, com o nº4, faça o mesmo, cuidando para não cobrir o 2 e 3, ou seja, as batidinhas vão ser menores, como no nº2.

Quase pronto, como esmalte nº5, que pode até ser substituído por um branco ou qualquer cor clarinha, de batidinhas menores que todas, só um toque em cada unha é o suficiente.

Para finalizar e criar o efeito de estrelas, usei duas camadas do nº6.

Material tirado do Garotas Dizem

Muito legal esse diy né, lendo isso pareceu bem simples alias, nada complexo ao extremo! Fiquei tão apaixonada pela foto e pelo diy em si, que agora estou morrendo de vontade de fazer isso nas unhas! Um dia eu ainda tento! Comentem abaixo falando o que acharam!


4 comentários:

  1. Nossa, super adorei gente. Vou pintar minha unha assim essa semana hahaha ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ne, da uma super vontade de tentar de tao lindo!
      beijos!

      Excluir
  2. Ainx adorei, vou tentar aqui :P

    Xoxo, Rach.
    http://ohthingsandmorethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou louca para tentar!
      beijos!

      Excluir