Top 3 - Kid's Choice Awards 2012

Para quem não está sabendo o Kid's Choice Awards aconteceu esse sábado, e muitas pessoas saíram com prémios. A premiação foi bem legal, mas as vezes acho que tem muita enrolação, mas foi bem legal, para quem não viu, a Nickelodeon vai repassar. Os vestidos estavam bem fracos, no meu ponto de vista, por isso optei em fazer um top 3 mostrando os que mais gostei! 

Jennette Mccurdy 


A Jennette McCurdy apostou em um vestido curto com um decote em "U". Adorei a combinação de paête escuro com clara, isso deu um efeito de cobra.  O salto com sola brilhante também combinou e deu um effeito bem chique. Já o cabelo Jennette deixou solto o que ficou bem apropriado para o evento, e especialmente para o seu vestido que é bem arrumado. 

Ana Mulvoyten


O vestido da Ana Mulvoyten era azul bebê bem clássico, eu achei o vestido bem angelical e meigo, gostei bastante. Ela adcionou um colar colorido para dar um pouco mais de emoção para o vestido, mas eu não gostei muito do colar que era muit colorido e em um formato estranho. O sapato é estilo uma sapatilia melissa com salto em uma tonalidade mais clara de azul, o que ficou legal e deixou o vestido mais casual.

Taylor Swift


Já a Taylor Swift usou, também, um vestido bem girly e clássico. Eu gostei da cor e do jeito que o vestido cai na parte de baixo, também gostei bastante do sapato que deu um pouco mais de vida. Só não gostei deduas alças, ia ficar bem melhor como se fosse tomara que caia. Tambem amei a fita que marcou a citurada que deixou o vestido mais acinturado. 

O que acharam, teve mais algum que vocês gostaram? Eu não amei nenhum, mas esses foram os melhores! Comentem! Beijos,

2 comentários:

  1. eu queria ter assistido :/ mais quem sabe da proxima né rss e a jennete como sempre arrasandooo (:

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mais vai ter reprisse na nick! Siim, como sempre!

      Excluir