Cookbook - Crepe de Banana com Nutella


To fazendo esse post só para eu não ficar gorda sozinha viu! Voltei com outra receita deliciosa da Giovanna do blog Radioactive Unicorns, porque você faz isso com suas leitoras em Gi, só faz agente engordar. Desta vez eu trouxe a receita ma-ra-vi-lho-sa de crepe de banana com nutella,  sim, COM NUTELLA! Eu fiz e foi extremamente facil de se fazer, é mais ou menos parecido com fazer panquecas.

Massa:
3 ovos
1 xícara e meia de chá  de leite
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 pitada de sal

Dica: Para deixar a massa doce pode colocar um fiozinho de mel.

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes em um liquidificador por 30 segundos. Enquanto isso, vá cortando a banana em rodelas fininhas e reserve. Coloque uma concha da massa em uma frigideira antiaderente untada com um pouquinho de manteiga. Deixe 20 segundos e vire a massa com uma espátula. Enquanto o outro lado da massa vai dourando, espalhe algumas rodelas de banana em metade do crepe. Depois, é só colocar uma colher (sopa) de nutella por cima e dobrar o crepe ao meio. Vire novamente, dê umas batidinhas com a espátula em cima do crepe para a nutella se espalhar melhor, e pronto!

Material tirado do Radioactive Unicorns

Talvez melhor crepe que já comi, obvio, nutella. Confiem em mim, fazer uma vez não vai doer e vale muito apena, é extremamente bom! Vai fazer? Comente abaixo se gostou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário