Estilo Vic e Lucy Hollo


Hoje trouxe de novo duas irmãs com muito estilo, essas duas são com certeza bem diferente das outras que eu fiz, mas não deixam de ser super estilosas. Uma faz faculdade de moda e também trabalha em uma revista, a outra ainda estuda e simplesmente só sai com os amigos, estou falando da Vic e da Lucy Hollo. 

Vic tem 19 anos e influencia Lucy com seu maravilhoso estilo. Lucy com apenas 13 anos, deixa as meninas de 16 no chão quando tem haver com moda. E olha que legal, elas 2 são it girls brasileiras, então você que acha que it girls só se acha no exterior, tá enganada. Amo bastante o estilo das duas, por isso trouxe elas para cá.



O estilo da Vic é bem único, você pode ver uma peça e falar, é pra vic. Os looks dela são tudo mais puxados para o rock, bastante preto e blusas de banda, mas ao mesmo tempo com um ar arrumado, bem menina. O seu cabelo bem ruivo, que é maravilhoso alias, e todas suas tattoos, marca bem sua personalidade e estilo. 
Para um look estilo Vic abuse de: jaquetas de couro, tachas, meia calça preta, sapatos altos, blusas de bandas, wet leggings, óculos de sol.



O estilo da Lucy é bem natural, mas ao mesmo tempo bem estilo, ela é uma daquelas meninas que já nasce com estilo, não precisa tentar pra se vestir estilosamente. O estilo dela é bem misturado, como diz ela, tem um estilo próprio, que eu acho bem legal, pois ela não foca só em um tipo de roupa.
Para um look estilo Lucy abuse de: shorts jeans, regatas, botas, meia calça, moletom, jaquetas de couro, cardigãs, saia bandage, keds.

Adoro o estilo delas pelo principal motivo que os dois são bem parecidos, mas ao mesmo tempo tão diferentes e únicos. Eu me apaixono por peças que a Vic usa, e por looks que a Lucy compoe. E você, gostou também? Comente a baixo!

6 comentários:

  1. Eu amoooo o estilo das duas!!
    Me inspiro muuito nelas pra me vestir, principalmente na Vic!! ♥
    Beijos Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me inspiro bastante! adoro o estilo delas!
      beijos

      Excluir
  2. Genteeeeee, tem cabelo mais perfeito que o da Vic?! Adorei o post!!

    Xoxo, Rach.
    http://ohthingsandmorethings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir